Integrantes de quadrilha do Rio de Janeiro são presos em Governador Valadares

0
Armas apreendidas com quadrilha do Rio de Janeiro em Governador Valadares — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Seis pessoas foram presas em Governador Valadares pós roubarem de uma padaria cerca de R$ 1,2 mil. O crime aconteceu no Conjunto Sir e câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar os autores.

De acordo com a Polícia Militar, o carro em que os autores estavam foi visto em uma chácara. No local, duas mulheres de 19 e 31 anos foram abordadas e com elas foram encontrados mais de R$ 1 mil, dois bonés, touca ninja e aparelhos celulares.

Ainda segundo a PM, na parte externa do imóvel havia uma arma de fogo calibre 38 com nove munições, um simulacro de pistola, além de três veículos.

Durante a fuga dos suspeitos, outros dois autores, de 39 e 43 anos, foram presos saindo de um matagal. Aos militares, eles informaram que estavam hospedados na chácara onde foram encontrados o dinheiro do roubo e as armas utilizadas no crime.

De acordo com a PM, durante as diligências, foi identificado mais um autor. Na casa dele, no bairro Jardim do Trevo, outras duas pessoas foram presas tentando fugir. Elas foram reconhecidas como envolvidas no crime.

A polícia informou ainda que três dos suspeitos estariam envolvidos em outra ocorrência de uma possível tentativa de assalto a banco.

Todos os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui