Jovem é morta a facadas pelo namorado no Bairro Bonfim em Juiz de Fora

0

Uma jovem de 25 anos foi morta a facadas durante a tarde desta quinta-feira (1º) no Bairro Bonfim em Juiz de Fora.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor do crime seria o namorado da vítima, de 30 anos, que confessou o assassinato.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), os policiais foram acionados na Rua Abdo Dib, onde após contato com testemunhas, encontraram a jovem caída no chão com diversos ferimentos no corpo, provenientes. de faca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer a vítima, mas ela não resistiu e morreu no local.

Vizinhos e familiares relataram aos policiais que a jovem estava tentando terminar o relacionamento com o namorado, mas ele não aceitava o término e que agressões eram recorrentes.

Os militares verificaram que o homem estava às 16h30 em uma motocicleta no portão da residência da jovem, esperando por ela.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local do crime e liberou o corpo da vítima, que foi removido pela funerária de plantão. Na rua, foi apreendido a faca utilizada no crime e documentos pessoais do namorado.

A PM iniciou rastreamento e encontrou o homem durante a madrugada desta sexta-feira (2), lanchando em um trailer na Avenida Getúlio Vargas no Centro. Ele foi levado para depor e confessou aos policiais ter matado a namorada após uma discussão.

O homem também contou que depois do crime, trocou de roupa e foi auxiliado por um amigo e pretendia fugir da cidade para o Rio de Janeiro.

Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil. A moto foi apreendida, junto com outros pertences e documentos pessoais dele e da vítima.

G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais informações sobre a investigação do caso e, até a última atualização desta reportagem, não obteve retorno.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui