Jovem que abastecia bailes funks de BH e região é preso com carga de ecstasy

0
Grande quantidade de droga foi apreendida

Um traficante de 20 anos foi preso pelo crime de narcotráfico, nesta segunda feira (26), no bairro Estrela Dalva, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele estava com 1.500 comprimidos de ecstasy e maconha e, de acordo com as investigações da Polícia Civil, a droga seria vendida em bailes funks de aglomerados de Belo Horizonte e região metropolitana. 

A Polícia já fazia um monitoramento do suspeito e descobriu que ele receberia uma grande quantidade de ecstasy no bairro. A carga recebida nesta segunda seria pulverizada e vendida em bailes funks que ocorreriam no próximo fim de semana. 

“Através de ação policial coordenada no interior do bairro Estrela Dalva, com emprego de campana de vigilância velada em pontos estratégicos do aglomerado, a equipe logrou realizar a abordagem do investigado e arrecadar aproximadamente 1500 comprimidos de ecstasy (metilenodioximetanfetamina), uma porção grande de MDMA cristalizado, e uma porção de maconha”, informou a Polícia Civil.

O suspeito já tinha sido preso em outras datas por porte ilegal de arma. Desta vez ele foi atuado pelo tráfico de drogas. As investigações continuam para apurar as origens dos comprimidos e saber sobre associações criminosas relacionadas ao narcotráfico.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui