Motociclista foge da polícia e deixa para trás 25 kg de maconha em Nova Lima

0
Motociclista deixou ‘para trás’ 25 kg de maconha

Uma fiscalização de trânsito levou a Polícia Militar a apreender 25 kg de maconha, nesta sexta-feira (16), em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem que transportava a droga conseguiu escapar. 

“Fazíamos uma operação na estrada de Nova Lima que dá acesso a Sabará, no bairro Mingu. O motociclista não respeitou a ordem de parada e fugiu. Uma caixa de papelão caiu da moto e, quando olhamos, encontramos 25 tabletes de maconha”, explicou o cabo Márcio Araújo, da 1ª Companhia Independente. 

A moto, o capacete e o colete do homem foram encontrados posteriormente perto de um matagal. Pela placa do veículo foi possível chegar ao endereço do proprietário da moto em Sabará, também na região metropolitana.

“A companheira reconheceu os objetos como sendo do marido, disse que ele trabalha com moto táxi, saiu cedo de casa e não retornou”, detalhou o policial. 

Militares fizeram rastreamento, mas nenhum suspeito foi identificado e localizado. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Nova Lima.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui