Nathan treina com o elenco do Galo, mas é dúvida para jogo contra o Goiás

0

O meia Nathan deixou o campo contra o Vasco, no último fim de semana, com incômodo na coxa esquerda. O atleta chegou a viajar com o elenco do Atlético para Fortaleza, mas sequer ficou no banco de reservas pela persistência das dores. Nesta sexta (9), o meia treinou com o elenco na Cidade do Galo em preparação para o jogo contra o Goiás, mas ainda é dúvida para o confronto deste sábado (10).

Nathan fez atividades com o grupo de Sampaoli, mas ainda não se sabe se ele terá condições de jogo. O Galo vai receber o Goiás às 21h para tentar se recuperar da derrota fora de casa para o Fortaleza. O time segue na liderança do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, mas viu o Internacional diminuir a diferença para apenas dois pontos. 

Sampaoli colocou uma equipe bem modificada contra o Fortaleza, inclusive no esquema. Para este sábado, se optar por poucas surpresas, o argentino pode mandar a campo um time com Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair, Allan e Hyoran (Nathan); Marrony, Keno e Eduardo Sasha. O Atlético segue com três baixas por convocações: Júnior Alonso, Alan Franco e Savarino estão com suas seleções.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui