PM acaba com festa e prende suspeitos por envolvimento com o tráfico em Betim, na Grande BH

0
Parte do material encontrado pelos policiais em baile funk, no bairro Cruzeiro, em Betim — Foto: Reprodução / TV Globo

Quatro pessoas foram presas em uma operação da Polícia Militar em um sítio do bairro Cruzeiro, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles participavam de uma festa na noite desta terça-feira (6).

Uma denúncia anônima levou os militares até o local, informando sobre o evento e disparos de arma. De acordo com a polícia, quando perceberam a aproximação das viaturas, os participantes começaram a fugir.

Os policiais fizeram abordagens e conseguiram prender quatro homens, com idades entre 23 e 37 anos. Com eles, foi encontrada uma arma calibre 38 e uma pistola calibre 380. A PM também encontrou drogas, dinheiro, celulares e munição com os suspeitos.

Segundo os militares, tudo indica que o evento tenha sido organizado pelo tráfico, já que foi apreendida grande quantidade em dinheiro. O sargento Deivson Hernani, do 66º Batalhão da Polícia Militar, destacou a importância da participação da sociedade, com relação ao trabalho da PM.

“Gostaria de salientar a questão da denúncia, que foi fundamental para o êxito da ação. Tanto pelo 190 quanto pelo 181. Não precisa se identificar. Essa ação da sociedade colabora muito com o serviço e resulta no bem para a sociedade”, ponderou.

Todos os presos têm antecedentes criminais. Eles foram levados para a delegacia de plantão de Betim.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui