PM apreende mais de 100 barras de maconha em Uberlândia

0
Ao todo, 103 barras de maconha foram apreendidas em Uberlândia — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um jovem de 26 anos foi preso nesta terça-feira (6) por tráfico de drogas em Uberlândia. Após denúncia, a Polícia Militar (PM) encontrou o suspeito com mais de 100 barras de maconha. Ele admitiu estar traficando e afirmou ter vendido mais de 100 kg de droga no último dia.

Segundo a PM, foi feita uma denúncia por volta das 23h30 de grande movimentação de pessoas e veículos em uma casa no Bairro Jardim Ipanema. Os militares iniciaram monitoramento do local e, pouco depois, entraram em contato com o dono da residência.

O rapaz permitiu a entrada dos policiais que encontraram 103 barras de 1kg e dois pedaços menores de maconha, oito celulares, duas balanças de precisão e dois rádios HT. Ele confessou que estava fazendo a venda dos entorpecentes em grande quantidade.

O jovem também contou aos militares que na segunda-feira (5) havia ido até uma estrada nos arredores da cidade para buscar uma carga de aproximadamente 260 kg de maconha. Como o resto da droga não foi encontrada, acredita-se que ele já havia feito a comercialização de cerca de 160 kg no último dia, mas o jovem não deu mais informações.

O suspeito e as drogas apreendidas foram levados para a delegacia de plantão da Polícia Civil.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui