PM estoura laboratório de refino de drogas em Juiz de Fora

0
Laboratório de refino de drogas é descoberto em Juiz de Fora — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Pedra Bonita, na desta terça-feira (27), em Juiz de Fora.

Depois de uma denúncia anônima, a Polícia Militar descobriu um laboratório de refino de drogas dentro de uma casa na Rua Raimundo Hargreaves.

No local, com um casal de jovens de 29 e 27 anos e um homem, de 30, foram encontradas porções de pasta base de cocaína, além de vários materiais utilizados na fabricação de drogas.

Espalhados em um dos cômodos do imóvel, foram localizadas diversas porções de ácidos, produtos termogênicos, utensílios para acondicionamento da droga como bacias, sacos plásticos, peneiras, além de balança de precisão, liquidificador e também aparelhos celulares.

Com os envolvidos, os policiais também apreenderam três veículos de procedência duvidosa. O trio foi encaminhado para a delegacia, junto com o material apreendido.

G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o caso será investigado, mas até a publicação desta reportagem não obteve retorno.

 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui