Polícia prende homem suspeito de sequestrar e estuprar enteada de 13 anos em BH

0
Suspeito de abusar de enteada foi preso em um depósito de gás no Santo André

Os abusos sexuais contra uma adolescente de 13 anos chegaram ao fim na última sexta-feira (16), depois que a Polícia Civil prendeu um homem, de 34 anos, suspeito de cometer a violência. Segundo as investigações, o homem, que é padrasto da garota, cometia o crime desde que ela tinha 9 anos.

A prisão em flagrante aconteceu no bairro Santo André, depois que o suspeito sequestrou e manteve a menina em cárcere privado para cometer mais abusos, entretanto, o caso veio à tona em julho deste ano, quando, cansada de ser abusada, a adolescente optou por fugir de casa e revelar todo o sofrimento à mãe por meio de uma carta.

“A mãe da menina chamou a Polícia Militar na ocasião e terminou o relacionamento com o homem. Na época, ele não foi preso por falta de provas, mas ainda assim as investigações continuaram e, na sexta-feira, ele foi preso em flagrante”, revelou o delegado responsável pelo caso Diego Lopes. “Mesmo com o fim do relacionamento entre o casal, o suspeito não deixava de perseguir e ameaçar a garota. Ele enviou um áudio para ela dizendo que ela era ‘a mulher dele’ e que ela se arrependeria caso o traísse”, completou.

As investigações seguiram ao longo dos meses, e ficou comprovado que o homem cometia os crimes dentro da casa da família, em momento que a mãe não estava perto.

“Uma das coisas que chamou a atenção é a forma violenta com que ele tratava a adolescente. Ele a objetificava e nutria um sentimento de posse por ela”, destacou o delegado. Ele foi autuado por estupro de vulnerável, sequestro, cárcere privado com objetivo de praticar ato libidinoso. O suspeito já foi encaminhado ao Sistema Prisional. 

Ainda segundo a polícia, a família é de Manhuaçu, na Zona da Mata, mas viviam em Belo Horizonte. Desde o término do casal, o homem vivia em um depósito de gás, no bairro Santo André, região Noroeste, onde também trabalhava e ocorreu a prisão.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui