Rapaz é detido com drogas durante operação em Nova Serrana

0
Material apreendido em Nova Serrana — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um rapaz foi detido depois de ter sido flagrados com drogas, nesta terça-feira (27), em Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi encontrado durante a operação Guardião do Cercado.

Os militares receberam denúncias de tráfico de drogas no Bairro Jeferson Batista de Freitas. No local foi abordado o rapaz de 19 anos, que estava em uma moto. Durante buscas, foi localizado um papelote de cocaína e R$ 52.

Em seguida, os policiais foram até a casa dele onde encontraram maconha, mais cinco papelotes de cocaína e uma porção maior para a mesma droga. Ele foi detido e encaminhado à delegacia com o material apreendido.

Operação

A ação teve como o objetivo o combate à criminalidade na área do batalhão da região de Nova Serrana. Os militares realizaram as atividades nas consideradas Zonas Quentes de Criminalidade.

Ao todos foram 97 pessoas abordadas, 58 veículos fiscalizados, sendo três apreendidos e cinco retidos, e duas pessoas presas.

Durante a operação, os policiais também foram ao Bairro Cidade Nova, na casa de um autor conhecido no meio policial.

Ele não estava no local, mas, durante buscas, a PM localizou em um dos quartos um revólver calibre .38, com seis cartuchos e R$ 5.300 em dinheiro.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui