SBT faz demissão em massa e dispensa Leão Lobo, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta

0
SBT demite Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta. Foto: Reprodução/Instagram

Via Famosando

Depois de uma temporada de inconstâncias no Fofocalizando, o SBT demite Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Leão Lobo. Na tarde desta quarta-feira (7), a emissora emitiu um comunicado para avisar a respeito da demissão. Apesar de ter apenas comunicado os três a respeito da não renovação do contrato, o Grupo Silvio Santos tentou fazer da saída, acordo amigável.

“A assessoria de Comunicação informa que Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais”, afirma a assessoria de imprensa da emissora.

Contudo, não há muitos rumos profissionais a seguir, quando você não sabe que será demitido. Então, o clima de incertezas fica no ar. Leão Lobo já afirmou que o trio não foi o único a sair da emissora. De acordo com ele, outras demissões devem acontecer nos próximos dias. Não seria muita novidade.

Contudo, ainda de acordo com o SBT, os colegas e empresários desejam sucesso no caminho do trio. Ademais, o comunicado agradece pela parceria nos últimos anos.

“A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos”, finaliza.

Não foi bem assim

Os novos ex-apresentadores do Fofocalizando passaram a tarde no canal, fazendo a rescisão do contrato. No começo da noite, Lívia Andrade ainda estava na sede, em Osasco. O clima, então, não parece que é esse quadro perfeito que a assessoria tentou mostrar.

“Não é bem assim!”, contou uma fonte do Famosando que trabalha no SBT, ao falar a respeito da demissão, redorçando o clima desajeitado em que se deu a saída.

Mamma e Leão faziam parte exclusivamente do Fofocalizando. Contudo, Lívia era uma das queridinhas do Programa Silvio Santos nas noites de domingo. Ainda assim, sobrou até para ela. Com sua atitude sem papas na língua e discursos de empoderamento, parece que sua presença não agradou mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui