Suspeito de tentativa de feminicídio é preso ainda com canivete na mão, em BH

0

Um homem suspeito de tentativa de feminicídio foi preso no bairro Alto Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele esfaqueou a ex-companheira e foi detido pelos militares ainda com o canivete na mão.

No boletim de ocorrência, consta que os policiais estavam fazendo um patrulhamento preventivo na região e foram abordados por testemunhas do crime. Quando a equipe chegou ao local, o suspeito de 39 anos foi encontrado: ele estava correndo e segurava a arma branca.

Depois da abordagem, ele confessou à PM que esfaqueou a mulher. A vítima, de 43 anos, foi socorrida por populares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste. Após deter o homem, os policiais foram até o centro de saúde e conversaram com ela.

A mulher relatou que estava em casa e o ex apareceu para saber se ela já havia lavado as roupas sujas dele. A vítima respondeu que as peças ainda estavam molhadas e pediu que o homem voltasse depois. Nervoso, ele começou a brigar com ela e a atingiu no abdome, com o canivete, no lado direito do corpo.

Já o suspeito disse que seguia para o trabalho quando passou por ela e os dois começaram a brigar. O homem afirmou aos militares que a vítima pediu para retomar o relacionamento e, em seguida, ele a esfaqueou e fugiu com medo de ser linchado.

A mulher foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, que não informa o estado de saúde das vítimas. O canivete foi apreendido pela PM.

G1 entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais, mas não havia obtido retorno até a última atualização desta reportagem.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui