Van que transportava atletas do futebol feminino capota em Betim

0
Acidente aconteceu na noite desta terça-feira (27), em Betim

Uma van que transportava atletas de um time de futebol feminino tombou na noite desta terça-feira (27), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Betim, na região metropolitana de BH.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PMMG), o motorista contou que estava subindo um morro íngreme na rua Goiás, quando o veículo perdeu a força, parou e começou a voltar de ré. Ele teria perdido o controle da direção e o carro bateu em um muro de um lote vago, tombando em seguida.

Ao todo, havia 17 passageiros e o motorista precisou quebrar o para-brisa para conseguir sair do interior da van. O Corpo de Bombeiros foi acionado e cinco viaturas se deslocaram. Junto ao Samu, foram prestados os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional de Betim com ferimentos leves.

Ainda segundo a PM, o veículo estava com a documentação em dia, sem nenhum impedimento para transitar. Alguns moradores da região relataram que acidentes como esse acontecem com frequência local, uma vez que o morro é muito íngreme e carros e motos muitas vezes não conseguem subir e acabam voltando.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui