Wesley Safadão pede volta dos grandes eventos: ‘Todos precisam dos seus trabalhos’

0
esley Safadão pede retomada dos eventos “Chegou a nossa vez de gritarmos”

Via Famosando

Wesley Safadão resolveu se manifestar e pedir a retomada dos eventos. Há quase 7 meses parado, o setor é um dos mais afetados pela pandemia do COVID 19. O avanço da doença, portanto, fez o Brasil parar e se isolar, fechando todos os estabelecimentos e cancelando todos os tipos de festas por todos os cantos do país, desde o mês de março.

Sendo assim, artistas, músicos, produtores, seguranças, técnica, equipe de limpeza, e muitas outras pessoas, que dependem do funcionamento de cada casa de show, espaço de evento e festas, ficaram sem ter de onde tirar o sustento da família.

O grito de socorro, entretanto, vem após a liberação de diversos setores que geram aglomeração, e da extrema necessidade em que se encontram os profissionais da área.

Desabafo

Eu tenho um sonho de ver um sorriso no rosto de cada um de vocês. Eu sonho em presenciar o amor por todas as festas do Brasil e o mais importante de tudo, o meu maior sonho é ver aquele trabalhador voltar a sustentar a sua família. Diante de muito tempo eu me calei, porém chegou o momento de me posicionar. Eu decidi fazer esse vídeo não somente por mim, mas por toda uma classe” explicou no vídeo.

Wesley Safadão pede retomada dos eventos “Chegou a nossa vez de gritarmos” – Foto Agnews

Sendo assim, o artista desabafou “Enquanto estávamos calados, inúmeros trabalhadores sofriam sem condições, impedidos de seguir com a sua profissão. Todo o mercado já voltou a trabalhar e chegou a nossa vez de gritarmos. É preciso que hoje seja o dia da transformação”.

Mídia ao favor

Eu quis fazer esse vídeo porque nós artistas, que temos a mídia com a gente, precisamos nos unir e fazer valer nossa voz. Muitas famílias que vivem de eventos precisam de ajuda nesse momento! É claro que precisamos respeitar todas as medidas de segurança, mas porque os eventos ficaram de lado nessas liberações feitas recentemente, que também geram aglomeração? Nossa preocupação agora é devolver esperança à essas inúmeras famílias que dependem do funcionamento do setor de entretenimento. explicou Safadão.

Safadão faz um apelo para que todas as pessoas que o seguem, compartilhem o vídeo e assim, juntos, possam voltar a dar esperança às famílias de toda uma classe. “Unidos venceremos, divididos cairemos! ”

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui