Adesão de Romeu Zema ao TikTok vira assunto entre governadores

0

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), foi assunto na rodinha de conversa de outros chefes de Estado do país durante encontro em Brasília. Engana-se quem acha que o motivo foi algum projeto da administração estadual.

Eles debateram a nova estratégia do mineiro nas redes sociais, de aderir ao TikTok – um aplicativo popular entre os mais jovens para compartilhar vídeos curtos. Zema gravou um vídeo em que até mesmo pula para divulgar ações da gestão dele.

O comentário geral foi de constrangimento, mas com uma ressalva de que a ação não surpreendeu, uma vez que isso faz parte do “estilo” do Partido Novo. Diversas sátiras da publicação foram feitas nas redes sociais. 

O vídeo

Enquanto a música toca, o governador aponta para as seguintes legendas: “Meu governo herdou uma dívida bilionária. Mas já deu um salto”, momento em que Zema pula.

Logo depois aparecem outros textos que dizem: “atração de investimentos e geração de empregos”;  “cortamos mais de 50 mil cargos”, “redução de 21 para 12 secretarias” e “economia de R$ 30 milhões com redução de gastos com frota”. Veja:

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui