Amapá: jovem é achado morto após dormir ao lado de gerador de energia ligado

0

A Polícia Civil do Amapá abriu inquérito para apurar a morte de um jovem de 24 anos que foi encontrado sem vida em uma empresa de informática. As primeiras informações indicam que Jehoash Vitor Monteiro dormiu ao lado de um gerador de energia, que estava ligado.

A principal linha de investigação é de que o rapaz, que era técnico em informática, inalou um gás emitido pelo gerador, o monóxido de carbono. O caso aconteceu no município de Porto Grande, que fica a menos de 100 km da capital Macapá, entre a noite de quinta (5) e madrugada sexta-feira (6).

Desde a semana passada, o estado está sem o fornecimento de energia elétrica regular. Nas redes sociais, internautas subiram a hashtag #SOSAmapa para exigir que as autoridades resolvam o problema dos moradores locais.

Com relação ao óbito, a polícia vai apurar se houve negligência por parte da empresa. O corpo do jovem foi periciado e o laudo deve ser divulgado em até 30 dias. Os primeiros levantamentos apontam que o corpo do rapaz não apresentava sinais de violência e a empresa não estava arrombada.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui