Amazon tem 54 vagas temporárias em aberto para o centro de distribuição em Betim

0
Centro de distribuição da Amazon em Betim vai receber cerca de R$ 120 milhões em investimentos

A multinacional norte-americana Amazon, gigante mundial no e-commerce e na inovação tecnológica, está com 54 vagas temporárias em aberto para interessados em trabalhar no centro de distribuição que está sendo instalado em Betim, na região metropolitana, e com previsão para começar a funcionar nos próximos dias.

De acordo com o Grupo Avanti Humanas, empresa de recrutamento responsável pela contratação dos funcionários da multinacional em Minas Gerais, são 44 vagas de emprego para auxiliar de operações e dez de operador de empilhadeira. A oferta de trabalho é para homens e mulheres, com mais de 18 anos, e que tenham concluído o ensino médio. Os contratados terão que cumprir carga horária diurna ou noturna, das 6h às 18h ou das 18h às 05h. Não é exigida experiência para nenhum dos dois cargos.

“Já estamos realizando a contratação do pessoal que trabalhará de forma efetiva no centro de distribuição em Betim há um mês. Já contratamos cerca de 300 pessoas para os cargos de auxiliar operacional, analista da logística, operador de empilhadeira e assistente administrativo. A maioria das vagas foi preenchida por moradores de Betim e de Contagem. Agora, estamos com mais estas 54 vagas em aberto para colaboradores que queiram atuar na multinacional de forma temporária, mas com possibilidade de efetivação”, explicou Suelen Rodrigues, analista de RH do Grupo Avanti.

Orientação

Os interessados em disputar os cargos devem enviar um e-mail com o seu currículo para a empresa de recrutamento, até sexta-feira (13), no endereço cadastro@avantihumanas.com.br, e colocar no assunto “Amazon”. As contratações temporárias acontecerão até o dia 25 de novembro. Mais informações pelo telefone (31) 2566-4250.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui