Áudio bomba após candidato receber 33 votos: ‘só os cara da jabuticaba dá mais’

0

O caso do candidato mineiro Maurício Márcio de Oliveira, que recebeu apenas 33 votos na última eleição, rodou o país. Mas não foi pelo pouco apoio da população, e sim pelo desabafo engraçado do postulante ao cargo de vereador por Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Em áudio enviado para um amigo, ele demonstrou a decepção pela derrota. “Só os cara que vêm pegar jabuticaba aqui em casa dá mais de 33, sô. Cê tem que ver no churrasquinho ontem. Ela tava com 200 espetos e foi tudo embora, o povo parecia que tava passando fome. Todo mundo me abraçando. Chega na hora: 33 votos”, disse.

Rapidamente a mensagem, que deveria ser restrita, caiu na web e viralizou no Brasil. Ouça o áudio abaixo:

Maurição Celulares, como o técnico de manutenção de aparelhos celulares, não esperava a repercussão do áudio. Mas garante que está levando o caso na brincadeira. Ele até comemora a fama instantânea. “Estou recebendo mensagens de todo o país. O trem viralizou de uma forma impressionante. Hoje conseguiria ser eleito até em Belo Horizonte”, brincou. “Mas não largo minha cidade”, garantiu.

O candidato, que tem um pé de Jabuticabas no quintal da casa, informou que sempre recebia os amigos para compartilhar a fruta. “E muitos demonstravam apoio, falavam que iam votar em mim”, disse.

Além disso, há 18 anos ele possui uma loja no município e vários clientes garantiram que iriam apoiar a candidatura. “Também ia no churrasquinho de uma amiga e, lá, eu era tipo celebridade. Tinha muita gente me acolhendo. Por isso esperava ter muito mais votos”, contou.

Antes do resultado da votação ser divulgado, ele esperava receber ao menos mil sufrágios. “Mas ai vieram os 33 votos. Mesmo assim não estou decepcionado, foi a primeira eleição que participei”, garantiu.

No próximo pleito, daqui a quatro anos, ele vai novamente concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal de Sabará. “Agora contabilizo uns cinco mil votos”, projeta.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui