Briga entre Galoucura e Máfia Azul termina com feridos em Contagem; veja vídeo

0
Briga aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12), em frente a um espaço de festas onde acontecia uma comemoração particular da Galoucura

Uma briga generalizada entre torcedores integrantes de Galoucura e Máfia Azul deixou dois homens feridos, na madrugada desta quinta-feira (12), em frente a um espaço de festas na avenida Babita Camargos, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um deles foi socorrido para o Hospital Municipal de Contagem (HMC), pelo Corpo de Bombeiros. O rapaz de 28 anos foi encontrado inconsciente e com um ferimento na cabeça no interior de um carro destruído na briga. O outro, um homem de 36 anos, foi achado em um ponto próximo, com ferimentos na nuca. A Polícia Militar (PM) o socorreu para a UPA JK, também em Contagem.

Informações obtidas pela PM indicam que minutos antes da briga acontecia uma festa particular no lugar, organizada pela Galoucura. Entretanto, torcedores da Máfia Azul teriam aparecido por lá e esperado na saída da comemoração, instante em que a confusão começou. De acordo com a polícia, cerca de 200 suspeitos se agrediam trocando socos e pontapés, e alguns deles se armaram até com pedaços de madeira e blocos de concreto. Imagens registradas levantam a hipótese de que alguns dos suspeitos estivessem portando armas de fogo – um suposto envolvido grita em um dos vídeos para que não sejam disparados tiros. Ninguém foi detido. 

Veja vídeo:

O histórico da ocorrência detalha que os militares haviam acabado de sair de uma das delegacias de plantão da região quando notaram uma confusão generalizada na porta do espaço de festas – no número 199 da avenida Babita Camargos, no bairro Cidade Industrial. Logo que chegaram, eles perceberam que tratava-se de uma briga entre torcedores das duas principais organizadas de Atlético e Cruzeiro.

Após o grupo se dispersar, militares encontraram o primeiro ferido no interior de um carro, um Ford Ka, completamente destruído – foram apontados estragos no teto e nas portas. O homem, 28, não respondia aos policias e havia um ferimento na região de sua cabeça. O Corpo de Bombeiros o levou até o Hospital Municipal de Contagem, e não há outras informações sobre o estado de saúde dele.

A outra vítima, um homem de 36 anos, foi achado logo do lado do carro. Ele estava caído com ferimentos na nuca. A própria PM o levou até a UPA JK, onde foi deixado sob cuidados médicos. A ocorrência seguiu para a 4ª Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Contagem.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui