Carga de 800 mil maços de cigarro contrabandeada da fronteira com o Paraguai é apreendida na BR-050 em Uberlândia

0
Carga com 800 mil maços de cigarro é apreendida pela PRF na BR-050 em Uberlândia — Foto: PRF/Divulgação

Uma carreta carregada com 800 mil maços de cigarro foi apreendida e o motoristas de 32 anos detido no fim da tarde desta quarta-feira (18) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-050 em Uberlândia.

De acordo com o inspetor da PRF, Felipe Saad, eles estavam realizando um trabalho de fiscalização na rodovia, quando deram sinal para o caminhão parar, porém, o motorista fingiu não ter visto a sinalização e seguiu com a viagem.

“Nós desconfiamos, fomos atrás e conseguimos abordá-lo. Durante a fiscalização, ao questionar sobre a carga, ele informou que estava transportando uma carga de cigarros contrabandeados”, explicou o inspetor.

Ainda conforme Saad, a carga saiu da fronteira do Brasil com o Paraguai, no Estado do Mato Grosso do Sul e tinha como destino Uberlândia. O local exato, segundo relatado pelo motorista para a PRF, era um depósito, mas ele não disse o local exato.

O motorista foi detido em flagrante pelo crime de contrabando. Ele será encaminhado junto à carga para a delegacia da Polícia Federal.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui