Carta é encontrada ao lado do corpo de farmacêutica morta no Bairro Presidente Roosevelt em Uberlândia

0

Uma carta foi encontrada ao lado do corpo da farmacêutica morta a tiros no Bairro Presidente Roosevelt, em Uberlândia. A informação foi confirmada pelo delegado Luciano Alves dos Santos nesta segunda-feira (9) ao G1. Ele também informou que a Polícia Civil trabalha com todas as linhas de investigação.

O homicídio foi registrado em frente a uma farmácia, que fica na Avenida Cesário Crosara, na manhã de sábado (7). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por cinco tiros efetuados por uma pessoa que se aproximou de moto.

De acordo com o delegado, a carta deixada ao lado da vítima, pela pessoa que efetuou os disparos, foi anexada ao boletim de ocorrência pela PM. Santos não quis dar detalhes sobre o conteúdo da carta e informou que os investigadores trabalham com a possibilidade de motivação passional, mas que não descartaram nenhuma linha de investigação.

Entenda o caso

O crime ocorreu no sábado (5), por volta das 7h, quando a farmacêutica chegava para trabalhar em uma farmácia localizada na Avenida Cesário Crosara, no Bairro Presidente Roosevelt, em Uberlândia.

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostraram o momento que o criminoso chegou em uma moto, se aproximou e conversou com vítima. Quando ela virou as costas, ele disparou cinco vezes. Após o crime, o autor deixou uma carta junto ao corpo e fugiu.

Farmacêutica é morta quando chegava para trabalhar em farmácia no Bairro Roosevelt em Uberlândia — Foto: Michele Ferreira/G1

Segundo relato de uma testemunha, que não quis se identificar, feito à TV Integração por telefone, o autor atirou uma vez, a vítima ergueu os braços pedindo para que não atirasse mais. Ele fez mais dois disparos, ela caiu e, no chão, foi atingida por mais dois tiros.

Ainda de acordo com a testemunha, a ação foi muito rápida e todos os funcionários estavam esperando para trabalhar. Após os disparos, as testemunhas correram e se protegeram em um supermercado que fica próximo à farmácia.

À TV Integração, a farmácia disse que está prestando todo o apoio à família da vítima.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui