Casa pega fogo, parte do telhado desaba e imóvel é interditado em Uberaba

0
O imóvel foi interditado, pois havia risco de desabamento da casa. Ninguém ficou durante o incêndio — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma residência no Bairro Vila Maria Helena, em Uberaba, pegou fogo na manhã deste sábado (21). Parte do imóvel desabou e a casa foi interditada. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

Vizinhos acionaram os militares relatando que a moradora do imóvel, de 19 anos, teria ateado fogo na casa. Quando os bombeiros chegaram no local, a jovem afirmou que tinha feito uso de drogas.

Quatro cômodos da casa foram atingidos pelo incêndio, além do telhado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o padrão construtivo do imóvel favoreceu o alastramento das chamas pela habitação. Houve abalo estrutural e desmoronamento de parte do telhado.

O imóvel foi interditado, porque havia risco de desabar por completo. A Polícia Militar (PM) preservou a área para investigação e perícia da Polícia Civil. As polícias não confirmaram que a causa do incêndio teria sido por ato da moradora.

A jovem moradora da casa foi socorrida a uma unidade médica por causa do estado emocional.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui