
Uma residência no Bairro Vila Maria Helena, em Uberaba, pegou fogo na manhã deste sábado (21). Parte do imóvel desabou e a casa foi interditada. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.
Vizinhos acionaram os militares relatando que a moradora do imóvel, de 19 anos, teria ateado fogo na casa. Quando os bombeiros chegaram no local, a jovem afirmou que tinha feito uso de drogas.
Quatro cômodos da casa foram atingidos pelo incêndio, além do telhado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o padrão construtivo do imóvel favoreceu o alastramento das chamas pela habitação. Houve abalo estrutural e desmoronamento de parte do telhado.
O imóvel foi interditado, porque havia risco de desabar por completo. A Polícia Militar (PM) preservou a área para investigação e perícia da Polícia Civil. As polícias não confirmaram que a causa do incêndio teria sido por ato da moradora.
A jovem moradora da casa foi socorrida a uma unidade médica por causa do estado emocional.