Corpo de criança de 8 anos que caiu em córrego é encontrado em Manhuaçu

0
Criança caiu em córrego na tarde de segunda-feira (16)

Foi encontrado, às 6h da manhã desta quarta-feira (18), o corpo do menino de 8 anos que desapareceu em Manhuaçu, na região da Zona da Mata, após cair em um córrego que corta a residência da família e ser arrastado pela correnteza.

O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (16) após uma forte tempestade atingir o município e elevar o nível do ribeirão que deságua no rio Manhuaçu.

Barco e drones do Corpo de Bombeiros apoiaram militares na operação de socorro à criança, que foi encontrada morta à manhã de quarta – até então, não há detalhes sobre o lugar em que o corpo dele foi achado.

Familiares relataram para bombeiros que o menino se divertia nos fundos de casa, lugar por onde passa um córrego, quando se desequilibrou e caiu na água. Ele foi rapidamente arrastado em função da forte correnteza que ali se formou após chuvas intensas atingirem o ribeirão. Treze militares foram empenhados na operação.

A criança pode ser mais uma vítima da chuva em Minas Gerais – até agora, no período chuvoso 2020-2021 morreu uma pessoa, e uma outra foi ferida, de acordo com a Defesa Civil Estadual.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui