Dois assaltantes são presos durante roubo com reféns em Uberaba

0
Assaltantes são presos em flagrante em Uberaba — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um jovem, de 19 anos, e um homem, de 34 anos, foram presos após roubarem um comércio em Uberaba e fazerem reféns no local, incluindo crianças, nesta terça-feira (17). Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu em um estabelecimento na Avenida Engenheiro Domingos Varotto, no Bairro Jardim Espanha.

De acordo com os militares, a corporação recebeu uma denúncia sobre o possível roubo e quando a equipe chegou no local observou que havia diversos reféns dentro do estabelecimento, incluindo duas crianças.

Após perceberem que um dos assaltantes estava com um a arma de fogo, os militares pediram reforço de viaturas.

Em seguida, os criminosos tentaram fugir pelo telhado do local. Mas, como perceberam que estavam cercados, eles se entregaram à polícia. Neste momento, as vítimas que estavam sendo mantidas como reféns, conseguiram sair do local.

A PM informou que um dos presos desse assalto é um detento que foi beneficiado com saída da prisão por causa do coronavírus. Conforme a polícia, ele tem condenação penal de mais de 60 anos. Além disso, ele relatou à PM que já tinha feito outros seis assaltos na mesma região de Uberaba.

Os militares apreenderam R$506 em dinheiro, um revólver calibre 32 e a moto que os assaltantes usaram durante a ação, que é roubada. Os dois foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil e foram presos em flagrante delito.

Material apreendido no flagrante — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui