Engenheiro do Estado vistoria obra de ponte no Distrito Industrial, em Itaúna

0
Obra irá duplicar ponte no Distrito Industrial com objetivo de melhorar o tráfego no local — Foto: Prefeitura de Divinópolis/Divulgação

As obras de duplicação de uma ponte no Distrito Industrial, em Itaúna, foram vistoriadas por um engenheiro designado pela Secretaria de Governo do Estado (Segov). O objetivo é comprovar a efetividade da execução da superestrutura da ponte.

O engenheiro Luiz Fernando Couto esteve na cidade na segunda-feira (9), e acompanhado de servidores da Secretaria Municipal de Regulação Urbana que representam a Comissão de Fiscalização da Obra, esteve na Vila Santa Maria, onde está sendo realizada a duplicação da ponte.

A ação, segundo explicou a Prefeitura, é importante para que o Estado libere as vigas metálicas que serão usadas na estrutura.

A obra

De acordo com a Prefeitura, a duplicação da ponte é de extrema importância para melhorar o tráfego no local, o acesso de caminhões e veículos de grande porte.

Ainda segundo o Executivo, a obra vai propiciar a instalação de novas indústrias no Distrito Industrial. A intenção é aumentar a geração de emprego, renda e ainda beneficiar o acesso à comunidade de Pedras, Brejo Alegre e ao condomínio Granja Glória.

Vistoria feita pelo Estado é para comprovar a necessidade das obras no município — Foto: Prefeitura de Itaúna/Divulgação

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui