Família morre após carro com 7 ocupantes cair em córrego em estrada de Barbacena

0
Corpo de Bombeiros apoiou socorro de três das vítimas que foram levadas a hospitais de Barbacena

Um bebê de apenas três meses de idade morreu após o carro em que viajava com os pais, o irmão e amigos da família capotar e cair em uma ribanceira às margens de uma estrada no distrito de Curral Novo, pertencente ao município de Barbacena. Além dele, morreram também pai e mãe, com idade aproximada de 35 anos, e o irmão, um menino contando somente 10 anos.

Viajavam também no carro três amigos da família, cujas identidades e idades permanecem desconhecidas. Estes sofreram ferimentos e foram resgatados por moradores do entorno da estrada onde o capotamento aconteceu para o Hospital Santa Maria, no município vizinho de Antônio Carlos.

Após a queda na ribanceira, o corpo do bebê foi arrastado por cerca de 200 metros pelas águas do córrego, mas militares conseguiram retirá-lo. A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está no lugar em que a família morreu, e os corpos serão retirados e transportados para um Instituto Médico Legal (IML) nas próximas horas.

Informações iniciais recebidas pelo Corpo de Bombeiros indicam que as três pessoas socorridas para Antônio Carlos eram amigas do casal que morreu com os filhos, e todos eram moradores do distrito de Curral Novo. Entretanto, até o momento, não se sabe para onde o grupo viajava.

Os estados de saúde dos três amigos permanecem desconhecidos, mas sabe-se que foram atendidos por ambulâncias que prestaram os primeiros socorros e logo em seguida foram transportados à unidade de saúde. Também não se sabe até então o que teria provocado a queda do carro no córrego.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui