Família que morreu em Barbacena levava amigos para casa após batizado da filha

0

A tragédia que terminou com a morte de quatro pessoas da mesma família em uma estrada na zona rural de Barbacena, na região do Campo das Vertentes, aconteceu menos de um dia após um momento de grande alegria compartilhada entre amigos e parentes no distrito de Curral Novo: o batizado da bebê de três meses, que está entre os mortos no capotamento ocorrido na manhã desta segunda-feira (9).

A família que seguia no carro em uma estrada às margens do Córrego Bandeirinhas viajava com os três amigos para levá-los embora – o trio tinha ido até Curral Novo para o batizado da bebê. Além da menina de apenas três meses, morreram o pai, um homem de 29 anos, a mãe, cuja idade não foi divulgada até o momento, e o primogênito do casal, um menino contando 10 anos.

Amigos e parentes contaram para o Corpo de Bombeiros que nesse domingo (8) a família comemorou o batizado da bebê nascida há três meses.

E, na manhã desta segunda-feira, mãe, pai e filhos acordaram cedo para deixar os amigos em casa em uma localidade vizinha. Entretanto, quando o pai dirigia por uma ponte sem proteção lateral, a direção acabou saindo de seu controle e o veículo capotou, caindo com o teto para baixo no córrego Bandeirinhas.

Apesar do volume do ribeirão estar raso, o carro acabou represando água e, sendo somente de duas portas, complicou a saída dos que ali estavam. O bebê de três meses chegou a ser arrastado por cerca de 200 metros pelas águas do córrego, e ficou agarrado a alguns galhos.

Moradores da região tentaram socorrer a família e os três amigos. Pai, mãe e filhos já estavam mortos. Os amigos foram levados em ambulâncias para hospital Santa Maria, na cidade vizinha de Antônio Carlos.

Ainda não há identificação completa dos amigos e da família, uma vez que ninguém encontrou documentos no interior do carro, um veículo Gol. Com o capotamento, foi necessária uma retroescavadeira para içar o automóvel e retirá-lo do córrego.

Os corpos foram retirados e liberados pela perícia para o Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui