Felipe Titto está curado do novo coronavírus

0
Felipe Titto testa negativo para COVID-19 e volta ao Dança. Foto: Divulgação/Ginga assessoria

Via Famosando

Depois de se afastar inesperadamente do Dança dos Famosos por contrair COVID-19, Felipe Titto testa negativo para a doença. Por isso, já tem data para retornar ao programa. Aliás, o ator fez um exame na tarde desta quarta-feira (12), em laboratório de Itapevi, na Grande São Paulo. Contudo, deve fazer outros nos próximos dias.

“Eu faço exame da Globo no domingo. Saindo o resultado da Globo na segunda, que é pelo Einstein, eu volto a ensaiar na terça e já danço na sexta. De volta no páreo, graças a Deus!”, celebrou o artista.

É claro que ainda tem mais um exame protocolar da Globo para fazer, conforme as diretrizes da emissora. Porém, ciência é ciência e, Titto toma por certo que já está tudo bem. Então, vida nova de novo e está na hora de voltar ao quadro do Faustão.

Felipe Titto testa negativo para COVID-19

“Já está negativo, graças a Deus!”, sentencia o ator.

Dessa forma, é possível que Titto retorne à atração já no dia 22 de novembro.

Sensação de morte

Quando anunciou a infecção e seu respectivo afastamento do Dança dos Famosos, Titto afirmou que sentiu uma sensação de morte por causa da doença. Aliás, disse que exaustão, falta de apetite e muita dor chegaram com os sintomas.

Exame negativo de COVID de Felipe Titto. Foto: Reprodução

“Chegou um determinado momento, em que eu me arrastei dois dias em casa, na cama praticamente o tempo todo, nem saia do quarto. Fiquei um dia inteiro em jejum, não conseguia comer nada e no final desse último dia, na quarta-feira, eu achei que fosse morrer de verdade”, declarou.

Por causa do mal-estar, ele afirmou que tentava não dormir, por medo de fechar os olhos e nunca mais acordar.

“Eu falei…se eu fechar os olhos pra dormir, eu acho que eu não acordo mais pela dor que eu estou. Pensei que se eu fechasse o olho pra dormir o meu cérebro ia colapsar, ia ter um colapso pelo excesso de dor que eu tava sentindo”, disse.

Temporada difícil

Até o último domingo, quando não se apresentou, Titto estava no pódio da competição. Ele estreou em primeiro lugar e ficou as duas rodadas iniciais como estrela da atração. Na terceira dança, caiu para segundo lugar, atrás de André Gonçalves. Um deslize do figurino fez com que ele perdesse um décimo de nota e o topo do pódio.

No último domingo, apenas três duplas masculinas se apresentaram. Belutti, Marcelo Serrado e André, puderam dançar o rock. Zé Roberto sofreu uma lombalgia e também se afastou da atração. Por causa dos dois desfalques, a produção cancelou a repescagem e vai levar times mistos para a próxima etapa do jogo.

Esse ano o time masculino do Dança já teve outros desfalques. Henri Castelli e Juliano Laham abandonaram a competição, os dois por questões de saúde.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui