Homem é assassinado dentro de casa em que estava com a mãe em Ribeirão das Neves

0
Homem foi morto na casa em que vivia com a mãe no Conjunto Henrique Sapori, em Ribeirão das Neves

Um homem de 37 anos foi assassinado com cinco tiros, na noite dessa quarta-feira (25), dentro de casa em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os atiradores ordenaram que a mãe da vítima saísse do imóvel para que cometessem o homicídio. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher contou que preparava o jantar quando viu dois homens na varanda. O filho, Leandro das Graças dos Santos, estava no quarto dela. 

A dupla perguntou pelo homem, mas a mãe disse que ele não estava na residência, localizada na rua Bélgica, no bairro Conjunto Henrique Sapori. No entanto, os homens ordenaram que ela saísse ou também seria morta. 

Os atiradores foram em direção ao cômodo e atingiram Santos, que morreu na hora. A mãe contou aos militares que o filho era usuário de crack e teria, inclusive, vendido um botijão de gás para comprar a droga. 

Ainda conforme o registro policial, populares disseram que a vítima seria “olheiro do tráfico” e receberia pedras de crack como pagamento. 

Policiais fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui