Jovem é assassinado a tiros em Santa Luzia após encontrar desafeto em festa

0
Vítima foi baleada no momento em que passava pela rua Geraldo Teixeira da Costa

A Polícia Civil vai investigar a morte de Lucas Arhur Cândido de Souza, de 26 anos, assassinado a tiros, na noite desse domingo (8), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Momentos antes do crime, a vítima encontrou com um desafeto em uma festa. 

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o jovem foi socorrido por outras pessoas e levado ao Pronto Atendimento (PA) da cidade, onde o óbito foi confirmado pela equipe médica. Souza foi baleado na região cervical, nuca, face esquerda, ombro e em um dos braços.

No bolso dele, os médicos encontraram 40 comprimidos de cor azul e R$ 530 em dinheiro. Testemunhas contaram aos policiais que a vítima conduzia o veículo dela quando, na rua Geraldo Teixeira da Costa, no bairro Colorado, uma motocicleta emparelhou e os ocupantes começaram a atirar.

Ainda conforme o relato de outras pessoas, Souza estava em uma festa no bairro Industrial Americano quando se deparou com um desafeto – com quem já tinha se desentendido outras vezes. Os dois chegaram a ter um atrito novamente no evento, e o suspeito foi visto circulando pelo local armado.

Policiais foram até a casa dele, que não estava. No entanto, na garagem do imóvel foi encontrada uma motocicleta do mesmo modelo usado no homicídio. Familiares fizeram contato telefônico com o suspeito, que se recusou a ir à residência conversar com os agentes de segurança.

A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão da cidade. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui