Kombi pega fogo enquanto abastecia em posto de combustíveis em Betim

0
Incêndio ocorreu na manhã desta segunda-feira (30), em um posto de combustíveis na avenida Rio Madeira, no bairro PTB, em Betim

Foi por pouco que um incêndio ocorrido na manhã desta segunda-feira (30), em um posto de combustíveis em Betim, na região metropolitana, não se transformou em uma tragédia. Enquanto um frentista do estabelecimento, localizado na avenida Rio Madeira, no bairro PTB, abastecia uma kombi, onde estavam o motorista e um passageiro, o motor do veículo explodiu, alastrando as chamas por todo o carro. Felizmente, ninguém se feriu, mas o automóvel ficou totalmente destruído.

 “Levamos um susto. O barulho da explosão foi muito alto. Quando o veículo chegou para abastecer, nós pedimos para que o motorista desligasse o carro, mas ele se recusou, alegando que a kombi não podia ser desligada, porque estava funcionando somente no tranco. O problema é que o motor da kombi solta faísca quando está ligado. Acreditamos que foi isso que causou a explosão e o incêndio. O veículo era velho e devia estar com as mangueiras muito ruins”, contou Ian Victor, gerente do posto.

Assim que a explosão ocorreu e as chamas se alastraram, os dois homens que estavam no carro saíram correndo. Já os funcionários do posto iniciaram os trabalhos para tentar conter as chamas e acionaram os Bombeiros.

“Usamos sete extintores para que o fogo não se espalhasse, mas, como o carro havia acabado de abastecer, não conseguimos debelar o incêndio. Felizmente, quando ligamos para os Bombeiros, havia uma viatura perto. Eles chegaram em dois minutos e deram os primeiros socorros. Depois, chegou o carro deles com o caminhão-pipa”, explicou o gerente.

“Foi uma falta de respeito o motorista não ter se recusado a desligar o carro. O incêndio podia ter causado uma tragédia. O veículo estava cheio de madeira e tinha uma van estacionada ao lado da kombi. Mas, felizmente, nada de pior aconteceu”, desabafou o gerente.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui