Lutador dá ‘mata-leão’ e evita sequestro de bebê nos EUA: assista ao vídeo

0
Imagens mostram o homem imobilizando o suspeito até a chegada da polícia

O lutador de jiu-jitsu Brian Kemsley teve um dia de herói depois de evitar o sequestro de um bebê. Ao presenciar a tentativa do crime, ele não pensou duas vezes e aplicou um golpe “mata-leão” no suspeito.

O caso ocorreu no início do mês em Manhattan, nos Estados Unidos, mas viralizou recentemente, depois que a imprensa americana descobriu e noticiou a ocorrência. Nos EUA, Brian está sendo chamado de “bom samaritano”.

Nas redes sociais, onde compartilhou o vídeo gravado por testemunhas, ele contou que estava no Parque Madison Square quando ouviu a confusão. Segundo ele, um homem tentou roubar um carrinho com um bebê dentro de uma mãe que estava com outra criança no colo.

Brian imobilizou o rapaz por aproximadamente 15 minutos, até que a polícia chegou ao local. “Obrigado ao meu treinador de jits Chad Andrew Vaźquez pelo curso de atualização no ano passado”, agradeceu.

Graça a Brian, o bebê não foi roubado e passa bem. O suspeito, que também não se feriu com gravidade, foi levado para um hospital da região.

Veja imagens do momento do golpe:

 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui