MC Brinquedo desabafa após preocupar os fãs: “Aos poucos estou voltando a trabalhar”

0
O funkeiro voltou a desabafar em seu perfil do Instagram

Via Famosando

Na noite desta terça-feira (10), Mc Brinquedo voltou a desabafar nas redes sociais. No final de setembro, o funkeiro apagou todas as suas postagens e disse que ficaria longe do Instagram. Porém, ele já retornou duas vezes fazendo posts enigmáticos.

“Salve família! Nos últimos dias vocês se preocuparam comigo, me mandaram inúmeras mensagens de força e carinho. Agradeço a cada um de vocês que fez isso por mim. Todos passamos por momentos delicados, mas a diferença está em como cada um lida com essas coisas. Nenhuma pessoa é igual a outra.” começou.

Aliás, o texto, publicado no stories no Instagram, continuou com Brinquedo dizendo que está retornando as suas atividades “Aos poucos estou voltando a trabalhar, tenho família pra suprir e isso é o que me faz querer todo dia acordar e viver. Graças a Deus, meus amigos e minha empresa estou me reerguendo. A música me salva todos os dias.”

MC Brinquedo volta a desabafar na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Perfeição

O funkeiro, no entanto, alertou que artistas não são perfeitos “Não é fácil lidar com toda essa angústia. Não é fácil pra mim nem pra ninguém. Artista não é super-herói e todos tamos sujeito a cair de vez em quando. Se você tem um problema, fale! Se algo te faz sofrer, procure ajuda! Existem pessoas boas a sua volta que vão te amparar. Sempre existe um outro caminho!”.

Portanto, o funkeiro revelou que ainda não está pronto para retornar para as redes sociais “Ainda não to totalmente pronto pra voltar pra essa rotina de exposição. Preciso me fortalecer mentalmente, mas pretendo falar mais sobre o assunto em breve e tentar entender mais para ajudar as pessoas a minha volta.”

Sendo assim, Brinquedo finalizou pedindo respeito e agradecendo “Auto-estima e aceitação são assuntos muito sérios! Respeitem as pessoas como elas são. Não deposite a sua maldade nos outros. Existe alguém que te admira do jeito que você é! Obrigado por estarem aqui comigo! Tudo vai melhorar e estaremos juntos!”.

Post enigmático

No final de outubro, Brinquedo retorno ao Instagram com um post enigmático. Dessa forma, o funkeiro publicou uma imagem de uma corda em seus stories com a seguinte frase “Aprecie a vida, cada momento!”.

Logo depois, fãs começaram a especular um possível suicídio do cantor “Arrepiei com o story do Mc Brinquedo” escreveu uma internauta. “Mc brinquedo postou um bagulho cabuloso parecendo que vai se matar, to todo arrepiado e agoniado” comentou outra pessoa.

No entanto, Mc Bin Laden, amigo de Brinquedo, falou com o funkeiro “Pessoal, calma, o Mc Brinquedo tá bem. Troquei um papo com ele. Logo menos ele solta uma novidade pra vocês”.

Algum tempo depois, Mc Brinquedo postou uma imagem de uma cadeira vazia com cordas jogadas ao lado acompanhada de um textão. Na publicação o funkeiro falou de chegar ao fundo do poço além de alertar sobre relacionamentos.

“E se eu tenho um pedido pra vocês é esse: abrace agora sua mãe, seu pai, seu amigo e se não puder abraçar, diga que o ama, faça isso por você e se não for por você seja por mim, eu só queria poder sentir um abração e ouvir um eu te amo” escreveu em uma parte do texto.

Saída das redes sociais

Vinícius Ricardo de Santos Moura, o MC Brinquedo, se despediu do Instagram no final de setembro. Sendo assim, o funkeiro postou uma imagem em seu stories com a seguinte frase “Última foto durante um longo tempo. Até logo família”.

Em seguida, o cantor apagou todas as imagens de seu perfil com 4,4 milhões de seguidores. Inclusive a foto do perfil foi deletada.

Mc Brinquedo veio logo após o cantor ser criticado por sua aparência. Com apenas 19 anos, o funkeiro realizou o procedimento de harmonização facial. Queridinho entre os famosos, o tratamento estético consiste em uma série de processos que redefinem o formato o rosto, deixando o queixo mais marcado e os ângulos mais acentuados. 

 
 

 

 
 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui