Morreu a bebé da cantora Christina Perri. “Nasceu em silêncio”

0
Cantora Christina Perri lamenta a morte da filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Via Revista Quem 

A cantora e compositora norte-americana Christina Perri, de 34 anos de idade, emocionou a web, na madrugada desta quarta-feira (25), ao anunciar e lamentar a morte de sua filha caçula, que nasceu recentemente.

“Ontem à noite nós perdemos nossa bebê. Ela nasceu em silêncio depois de lutar muito para sobreviver no nosso mundo. Ela está em paz agora e vai viver para sempre em nossos corações”, postou a artista, com uma foto em que ela e o marido estão segurando a mãozinha da bebê.

Perri, famosa pela música A Thousand Years, trilha do filme Crepúsculo, tem outra filha,Carmella, de 2 anos, também comPaul Costabile, com quem está casada desde 2017.

Cantora Christina Perri lamenta a morte da filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Paul também lamentou a perda na família. Além do mesmo texto de Christina, ele completou: “foram semanas muito pesadas, mas estamos muito gratos por todo o amor e orações de vocês”.

ABORTO E GRAVIDEZ DE RISCO
Christina Perri estava hospitalizada há cerca de duas semanas por conta de complicações na gestação. No início desde ano ela já javia sofrido um aborto espontâneo e revelou na web que o caso era grave e que ela até poderia ser forçada a dar à luz antes do esperado.

“Ei, amigos. Bem, nada nunca sai como planejamos. A bebê está tendo um problema, então vou ficar aqui até a hora de nascer. O que deve ser muito em breve. O que é muito cedo. Por favor, mandem um pouco de amor do seu coração para o pequeno coração que bate em mim para que todos nós superemos isso”, escreveu ela.

Christina Perri (Foto: Reprodução/Instagram)

Perri estava empolgada com a gravidez e até estrelou um ensaio gestante. “Eu nunca quis fazer uma sessão de fotos de grávida. Não tirei nenhuma foto quando estava grávida de Carmella, porque estava muito traumatizada com a experiência de me expor tanto, mas depois de um aborto espontâneo em janeiro, tudo mudou para mim. Estou realmente grata por estar grávida e grata por ser mulher. Estou tão impressionada com o que nossos corpos podem fazer. Não sei se ficarei grávida de novo, então, desta vez, vou celebrar e honrar minha gravidez, meu bebê e meu lindo corpo.”

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui