Mulher é esfaqueada no centro de BH após discussão com casal

0

Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada no pescoço durante uma briga com um casal na rua Acre, no centro de Belo Horizonte.  O desentendimento se iniciou porque a vítima teria se despido na rua para o namorado de outra mulher, segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM).  Após a agressão, o casal suspeito de cometer o crime fugiu do local. A vítima repassou as características dos agressores à PM, que foram localizados próximo à rodoviária da capital. Inicialmente, aos militares, os suspeitos negaram o crime. 

Minutos depois, a mulher de 21 anos entrou em contradição e acabou admitindo que brigou com a vítima momentos antes. A suspeita também afirmou que a mulher de 30 anos teria se despido para o namorado dela no meio da rua, o que teria sido o motivo para o início da confusão. O homem, de 20 anos, disse aos policiais que não tinha envolvimento com o crime, mas apresentava cortes nas mãos.

A vítima foi levada para receber atendimento médico no Pronto-Socorro do Hospital João XXIII, onde os policiais apresentaram a ela uma foto do casal e houve o reconhecimento dos suspeitos – a vítima não conseguiu precisar quem desferiu a facada. O estado de saúde da vítima não foi divulgado. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão 2 (Deplan 2), no bairro Floresta.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui