Mulher perde ticket da bagagem e deixa mala com 70 kg de drogas para trás em BH

0
Polícia Militar apreendeu 70 kg de maconha dentro das bagagens

A Polícia Militar foi chamada, na manhã desta terça-feira (24), na garagem de uma empresa de ônibus, no bairro Canadá, na região Nordeste de Belo Horizonte. Um funcionário estranhou o fato de três malas terem sido deixadas no porta-malas e chamou a PM. Dentro das malas os militares encontraram aproximadamente 70 quilos de maconha.

O ônibus saiu de Ribeirão Preto, em São Paulo, na noite de segunda-feira e chegou em Belo Horizone na parte da manhã. De acordo com o Sargento André Chaves, da ROTAM, foi possível identificar a mulher que embarcou com as malas através do número de identificação das bagagens, que por ser vinculado a passagem, continha os dados da passageira. 

A suspeita é moradora de Timóteo, cidade do Vale do Aço e foi detida pela PM local. Ela contou que foi para Ribeirão Preto com uma amiga durante o fim de semana e pegou as drogas com dois homens. Na segunda-feira as duas embarcam para Belo Horizonte, mas durante a viagem elas perderam os tíquetes para recolher as malas. 

A Polícia Militar já tem a identificação da outra passageira e tenta a encontrar para colher seu depoimento. As duas suspeitas podem responder pelo crime de contrabando de drogas. A PM também tenta identificar quem são os dois homens que entregaram às drogas em São Paulo e onde ela seria comercializada.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui