PM procura marido suspeito de tentar matar mulher a pauladas em José Raydan, MG

0
Casal vivia junto há três anos e as agressões contra a mulher, segundo a família, eram recorrentes — Foto: Arquivo pessoal

A polícia procura pelo suspeito de tentar matar a companheira, de 59 anos, na cidade de José Raydan, na Região Leste de Minas Gerais. O crime foi na noite desta quinta-feira (5). O homem fugiu depois que os vizinhos agiram para encerrar as agressões. A vítima foi levada para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (Pm), os militares foram acionados por Willy Soares Camilo, de 24 anos, filho da vítima. Ele mora em Contagem, na Região Metropolitana da capital e informou aos militares que a mãe estava sendo agredida pelo companheiro na casa onde ela mora, no interior do estado.

A informação chegou ao rapaz depois que a mãe tentou fazer contato com uma prima dela, durante as agressões. Ela usou o celular para discar para o último número chamado. Quando a mulher, no outro lado da linha, percebeu o que estava acontecendo, acionou o filho da parente.

 
Vítima ficou com várias marcas no corpo — Foto: Arquivo pessoal

Segundo a família da vítima, Luiz Mário, de 52 anos, é casado com Aparecida Soares desde 2017 e agredia a esposa com frequência. A vítima chegou a procurar a polícia para relatar os abusos, mas ficou com medo de registrar a ocorrência. Quando o suspeito descobriu, ficou com raiva e tentou matá-la.

Aparecida chegou a ser atendida em um hospital da cidade onde mora, mas foi transferida para Belo Horizonte devido à gravidade dos ferimentos. Ela vai passar por cirurgia e não tem previsão de alta. Segundo a PM, o suspeito tentou asfixiá-la e deu pauladas na cabeça dela, nas pernas e nos braços. Um dos membros foi quebrado pela força dos golpes.

Segundo a polícia, Luiz Mário já tem passagem por agressão contra outra mulher. A família diz que se trata da primeira esposa.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui