Polícia apreende sete quilos de maconha em sítio abandonado em São Sebastião do Paraíso, MG

0
Cerca de sete quilos de maconha foram apreendidos em sítio abandonado em São Sebastião do Paraíso (MG) — Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu sete quilos de maconha na tarde de domingo (8), em um sítio abandonado na zona rural de São Sebastião do Paraíso (MG). Um carro também foi encontrado abandonado próximo ao sítio.

Segundo os policiais, populares fizeram uma denúncia anônima sobre uma movimentação estranha no local. Lá, os militares encontraram em um cômodo oito tabletes de maconha pesando sete quilos, microtubos vazios, material para embalagem de drogas, duas balanças e um cartão de banco.

Durante as buscas no carro, mais um tablete da droga foi encontrado no banco do passageiro. Além disso, foi encontrado um valor de R$ 674 em cédulas e moedas diversas, uma carteira pessoal e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Até a última atualização da reportagem, os suspeitos não tinham sido identificados. A droga e o material encontrados foram apreendidos. O carro foi removido para o pátio credenciado.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui