Polícia prende suspeito de matar homem com golpes na cabeça em Passos, MG

0
Polícia prende suspeito de matar homem próximo a uma chácara de Passos (MG) — Foto: Arquivo/Helder Almeida

A Polícia Civil de Passos (MG) prendeu na madrugada desta terça-feira (23) o suspeito de matar um homem com golpes na cabeça, próximo a uma chácara no início do mês de novembro. Ele estava em uma casa e foi identificado após investigações.

Em depoimento à polícia, o suspeito contou que o crime aconteceu durante um encontro marcado com a vítima José Antônio Godinho Drumond, de 42 anos. A vítima e o suspeito se desentenderam porque o encontro saiu do planejado.

As agressões começaram contra Antônio e o suspeito fugiu quando uma luz foi acesa próxima a uma chácara. A polícia conseguiu um mandado de prisão contra o homem, que agora foi preso e levado ao presídio de Guaxupé (MG).

O crime

Antônio foi encontrado com ferimentos no pescoço e na cabeça, provavelmente causados por pedradas, no bairro Vila São José, na madrugada de 1º de novembro. Segundo a Polícia Civil, o caseiro de uma chácara chamou a polícia ao encontrar o homem desacordado, seminu. Ele estava caído próximo ao carro. Bombeiros e Samu foram acionados.

O homem foi socorrido inconsciente e levado em estado grave para a Santa Casa de Passos. Ele morreu durante atendimento.

O carro foi guinchado e levado a um pátio. Na época,, a Polícia Civil descartou a hipótese de assalto, já que os pertences da vítima estavam no carro.

A polícia identificou no local que o banco do carona estava abaixado e que havia uma máscara, fatos que indicavam a presença de outra pessoa no veículo.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui