Prédio que tombou em Betim pode desabar a qualquer momento, diz Defesa Civil

0
A Prefeitura de Betim exigiu a demolição do prédio e a realocação das 15 famílias que precisaram deixar suas casas por precaução

O prédio de cinco andares que tombou no bairro Ponte Alta, em Betim, na região metropolitana, na noite de terça-feira (17), corre o risco de desabar a qualquer momento, segundo informou a Defesa Civil de Betim. Entre a noite desta quarta (18) e a madrugada desta quinta-feira (19), plantonistas do órgão municipal relataram ter ouvido novos estalos vindo da edificação, que apresentou novas trincas e rachaduras. 

A Procuradoria Geral do Município se reuniu com advogados da construtora responsável pela obra e exigiu a demolição do prédio, além da realocação das 15 famílias que precisaram deixar suas casas por precaução. Mas, até o momento, não houve nenhuma manifestação dos representantes sobre o que será feito.

A reportagem tentou por diversas vezes contato com a advogada da construtora que fez o prédio, mas as ligações não foram atendidas. Durante toda a parte da manhã nenhum representante da construtora esteve no local. A área segue isolada.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui