Prefeituras confirmam duas novas mortes por Covid-19 no Sul de MG

0

Pelo menos duas novas mortes por Covid-19 foram registradas no Sul de Minas nesta quinta-feira (17). Os óbitos foram registrados em Poços de Caldas e Andradas, sendo divulgados pelas prefeituras.

Em Poços de Caldas, a prefeitura confirmou a 48ª morte por Covid-19. Segundo a administração municipal, o óbito foi de uma paciente de 79 anos que possuía comorbidades. Outros 28 casos positivos da doença foram confirmados e a cidade contabiliza, agora, 1.714 contaminações, sendo 48 mortes.

A Prefeitura de Andradas confirmou a 18ª morte por Covid-19. Dados sobre a vítima não foram divulgados pela administração municipal. Outros dois casos positivos também foram registrados. A cidade contabiliza, agora, 524 infecções, sendo 18 mortes.

Estes dados são referentes a boletins diários informados por prefeituras e podem apresentar divergências com os já divulgados pelo Estado, devido a períodos diferentes de fechamento. O G1 Sul de Minas informa diariamente no período da manhã os dados do Estado e ao longo do dia, novos casos divulgados em boletins municipais. Aos fins de semana, o Estado não divulga dados detalhados da Covid-19 por município.

Dados do Estado

O Sul de Minas contabiliza 38.277 casos confirmados do novo coronavírus, com 1.013 mortes, de acordo com o boletim da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG).

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui