Restos de pele humana são encontrados dentro de sacola no Distrito Federal

0
Pele tinha tatuagem com desenho de duas borboletas

A Polícia Civil do Distrito Federal informou, por nota, que partes do corpo humano que foram encontradas dentro de uma sacola plástica, no Riacho Fundo II, são restos de pele. O material foi localizado no domingo (15) e, desde então, o caso está sendo investigado.

Nesta segunda-feira (16), a corporação declarou que o tecido humano ainda não foi identificado. “A equipe de plantão se deslocou até o endereço e confirmou a veracidade da informação ao encontrar um tecido humano, aparentemente derme e epiderme, apresentando tatuagem com desenho de duas borboletas”, explicou em comunicado.

Um inquérito para apurar o caso foi aberto e, conforme a polícia, não há câmeras de monitoramento no local onde o material foi apreendido. Nenhuma testemunha presenciou quem deixou a sacola na rua. Por isso, até o momento não se sabe quem deixou os tecidos no local e a quem ele pertence.

Uma das hipóteses é de que a pele possa ter sido removida em uma cirurgia plástica. Contudo, a investigação ainda está em andamento.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui