Tenente do Corpo de Bombeiros morre em acidente entre ônibus e carreta na BR-262, em Campos Altos

0
Ônibus bateu na traseira de caminhão que estava estacionado fora da pista na BR-262 em Campos Altos — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma tenente do Corpo de Bombeiros, de 30 anos, morreu em um acidente entre um ônibus e uma carreta, na madrugada desta quinta-feira (19), na BR-262 próximo a Campos Altos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outra passageira do ônibus, que não teve idade divulgada, ficou ferido e foi socorrida para um hospital de Ibiá.

No ônibus, ainda estavam mais cinco passageiros que não sofreram ferimentos.

Conforme a PRF, o ônibus seguia para Belo Horizonte quando bateu na traseira do caminhão que estava fora da pista próximo a praça de pedágio. Segundo o Corpo de Bombeiros, a tenente Graziele Souza Ferreira foi arremessada do ônibus, não resistiu e morreu no local.

O corpo da tenente, que era lotada na unidade de Uberlândia, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela seguia de Uberlândia para Belo Horizonte para participar do casamento da irmã gêmea.

A militar trabalhava na assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros em Uberlândia e também integrava a equipe do Sistema Integrado de Atendimento a Trauma e Emergência (Siate).

Notas de pesar

O Corpo de Bombeiros de Uberlândia publicou nas redes sociais da corporação uma nota de pesar e informações do ocorrido. Afirmou que a militar trabalhava na assessoria de comunicação e era uma das administradoras das redes sociais. “Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações.”

A Prefeitura de Uberlândia também lamentou a situação e lembrou que a militar também compunha a equipe do Siate. “É com grande pesar que a Prefeitura Municipal de Uberlândia recebe a notícia do falecimento da tenente do Corpo de Bombeiros de Uberlândia Graziella Cristina de Souza Ferreira, que prestava inestimáveis serviços à sociedade como membro da equipe do Sistema Integrado de Atendimento a Trauma e Emergência (Siate). Por sua dedicação e pelos excelentes serviços prestados à população uberlandense, a Prefeitura de Uberlândia expressa sinceras condolências à família e aos amigos da tenente, salientando que seu exemplo de dedicação, ética e esforço ficará como lembrança para todos.”

Tenente Grazielle Cristina de Souza Ferreira do Corpo de Bombeiros em Uberlândia — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui