Vargas já treina e se prepara para estreia pelo Galo contra o Corinthians

0

O atacante Eduardo Vargas não quer saber de perder tempo no Atlético. Depois de chegar a Belo Horizonte no último sábado (7) e ainda nem ser apresentado oficialmente pelo clube, apesar de já ter sido anunciado pelo Galo nas redes sociais, já treinou no CT alvinegro e teve o primeiro contato com o grupo alvinegro.

O jogador, que havia pedido para o técnico Reinaldo Rueda para não ser convocado para a seleção chilena para a rodada das Eliminatórias na próxima semana, justamente para se preparar para estrear no Galo, aguarda apenas o nome sair no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar à disposição do técnico Jorge Sampaoli.

A expectativa é de que o jogador seja regularizado nos próximos dias e que ele esteja, pelo menos, no banco de reservas para o duelo contra o Corinthians, neste sábado (14), às 19h (de Brasília), na Arena Corinthians.

Nesta segunda-feira (9), o chileno foi a campo, onde participou de trabalho com bola juntamente com os reservas e atletas que não atuaram os 90 minutos diante do Flamengo. O restante do grupo fez trabalho físico leve, o tradicional regenerativo. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui