Acervo bilionário de carros de luxo é destruído em incêndio criminoso

0
Acervo bilionário de carros de luxo é destruído em incêndio criminoso na Inglaterra

Uma frota de 80 veículos de luxo, que contém Ferraris, Lamborghinis, Porsches e Jaguars, foi destruída em um incêndio supostamente criminoso na manhã dessa segunda-feira (14) em uma fazenda no vilarejo de Over Peover, em Cherschire, Inglaterra.

Dentre os carros, havia uma Ferrari do modelo “LaFerrari”, edição limitada, que custa cerca de R$ 13,7 milhões. O veículo mais caro custa cerca de R$ 20,6 milhões, de acordo com o periódico, mas ele não foi identificado.

Conforme publicado pelo jornal “The Sun” nesta quarta-feira (16), os carros são de um “homem rico que vende veículos de luxo” no vilarejo, e estavam dispostos em dois galpões.

“O proprietário está devastado. A maior parte dos carros são clássicos, de edição limitada, únicos. Mesmo que o Seguro cobra, é impossível reaver a perda histórica que houve na queimada dos dois galpões”, lamentou uma fonte anônima, em entrevista ao “The Sun”.

A polícia de Cheshire informou que há uma investigação em curso para determinar o que causou as chamas. “A suspeita principal é de que o incêndio tenha sido causado deliberadamente”, diz a corporação em nota. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui