Animais morrem em incêndio que destruiu casa de rações em Contagem

0
Incêndio ocorreu na noite desse domingo (13), em comércio na avenida Severino Ballesteros, no bairro Arvoredo, em Contagem

Animais abrigados em uma casa de rações na avenida Severino Ballesteros Rodrigues, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, morreram na noite de domingo (13) após o comércio ser atingido por um incêndio de grandes proporções.

Militares do Corpo de Bombeiros encontraram cadáveres durante ação de rescaldo depois do fogo ser controlado. À manhã de segunda-feira (14), militares que participaram do combate às chamas relataram ter encontrado gaiolas com animais mortos em meio a entulhos e materiais da casa de rações.

Entretanto, em função do avançado estado de carbonização, eles não souberam precisar quantos animais morreram e nem quais as espécies.

O fogo no endereço do bairro Arvoredo começou no início da noite de domingo, e chamas ameaçavam atingir residências e prédios próximos. Três equipes do Corpo de Bombeiros foram mandadas para lá, e mais de 4.000 litros de água usados.

Um terraço próximo serviu como ponto estratégico para que militares conseguissem isolar o incêndio – para impedir que as chamas se alastrassem para outros imóveis – e combatê-lo. Ação durou mais de uma hora. 

Ainda não se sabe o que provocou o fogo, e nem se danos estruturais foram causados à estrutura pelo incêndio.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui