Após sofrer ameaças, dono de hamburgueria é assassinado em Belo Horizonte

0

O dono de uma hamburgueria foi assassinado no local de trabalho, na noite dessa quarta-feira (9), no bairro Dom Bosco, na região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima, de 48 anos, estava sendo ameaçada.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, G.G.S. estava no estabelecimento, localizado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando, segundo testemunhas, dois homens chegaram e efetuaram vários disparos contra um dos proprietários do comércio. 

Silva foi atingido no rosto e região peitoral. Segundo a perícia foram recolhidos na cena do crime nove estojos de calibre não identificado. A vítima teve 18 perfurações de entrada e saída. 

Durante o registro da ocorrência, um amigo do empresário contou à polícia que a vítima teve um relacionamento extraconjugal com uma mulher que já se relacionava com outra pessoa.  

O amigo mostrou aos militares áudios em que, aparentemente, a vítima conversava com outras pessoas e confirmava as ameaças. 

A mulher foi encontrada e confirmou que teve um relacionamento com o dono da hamburgueria e que ele tinha sido ameaçado.

Policiais foram até a casa do homem apontado como o autor das ameaças, mas ele não foi localizado. Ainda conforme as testemunhas, após o crime, a dupla que atirou fugiu em um Sedan de cor escura sentido centro de Belo Horizonte. 

Ninguém foi preso, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui