Atrito e ameaças entre vizinhos termina em caso de polícia em distrito de Pará de Minas

0
Espingarda e munições apreendidas em Torneiros, em Pará de Minas, após atrito entre vizinhos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 44 anos foi preso na noite de sábado (19) suspeito de ameaça a vizinhos no Distrito de Torneiros, em Pará de Minas. Com ele foram apreendidas uma espingarda calibre .32 com três munições. O vizinho dele, de 38 anos, foi levado para a delegacia por agressão.

Para a polícia, uma mulher de 40 anos contou que o vizinho fez diversas ameaças a ela e ao marido, de 38 anos. Mas na versão do denunciado de 44 anos, houve atrito entre ele e o casal, com agressão por parte do homem.

Arma e agressão

Segundo relato no boletim de ocorrência, o homem de 44 anos disse que o de 38 o agrediu com um soco na testa e o ameaçou levantando a camisa e mostrando o que seria o cabo de um revólver na cintura dele.

Contudo, o envolvido de 38 anos negou que tinha arma de fogo e permitiu que fossem feitas buscas na casa dele pelos policiais, que não encontraram a arma citada. Em depoimento, ele ressaltou que vinha sendo ameaçado de forma constante pelo vizinho de 44 anos, que já tinha chegado a fazer mira com uma espingarda contra a casa dele e disparado contra a caixa d’água do imóvel.

Após a denúncia, os militares também fizeram buscas na residência do homem de 44 anos, onde encontraram a espingarda e munições descritas pelo vizinho de 38. Diante disso, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

O autor da agressão, de 38 anos, também foi conduzido.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui