Casal é detido com mais de 100 pedras de crack e maconha em João Pinheiro

0
Casal traficava de casa em João Pinheiro — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um jovem e uma adolescente foram detidos nesta quarta-feira (2) por tráfico de drogas em João Pinheiro. A Polícia Militar (PM) chegou até a casa onde eles moravam após uma denúncia da comunidade. Foram apreendidas mais de 100 pedras de crack e vários tabletes de maconha.

De acordo com a PM, eles receberam uma informação no final da noite de que um jovem de 18 anos e uma adolescente, de 16, estavam fazendo tráfico de drogas em casa. Eles morariam no Bairro Água Limpa e a droga estaria escondida em um terreno baldio próximo à residência.

Ao chegarem no terreno, os militares flagraram dez tabletes grandes de maconha enterrados. Após buscas na casa do casal, também foram encontradas 103 pedras de crack prontas para a venda, duas buchas de maconha e materiais para embalar os materiais.

Os dois foram levados para a delegacia de Paracatu, junto com os materiais apreendidos. O G1 tentou entrar em contato com a Polícia Civil para mais informações, mas até a última atualização desta reportagem não teve retorno.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui