Casal é flagrado com cocaína e maconha durante operação policial em Pirapetinga

0
Maconha e cocaína são apreendidas e dupla é presa durante operação em Pirapetinga — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Dois jovem foram presos e 150 porções de drogas foram apreendidas em Pirapetinga nesta quarta-feira (9), durante a Operação “Eros” da Polícia Civil de Minas Gerais.

Segundo a autoridade, a ação cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade e tinha como objetivo o combate ao tráfico de drogas na região.

Uma jovem de 21 e um jovem de 24 foram presos na operação, suspeitos de tráfico e posse ilegal de arma de fogo. As 150 porções de drogas variavam entre maconha e cocaína, e estavam embaladas e adesivadas para a comercialização.

A Polícia Civil também localizou a quantia de R$ 1.508 em dinheiro, além de uma arma de fogo e munições.

“Com essas prisões, a Polícia Civil efetua uma repressão qualificada aos crimes de tráfico de drogas e atinge, com efetividade, os canais financeiros da criminalidade na região da divisa entre os estados de Minas Gerais e do Rio de Janeiro”, explicou o delegado Marcos Vignolo.

Segundo Vignolo, a manobra foi possível por meio de um trabalho integrado entre as Delegacias de Polícia Civil em Pirapetinga, Além Paraíba e Cataguases, bem como a 3° Delegacia Regional em Leopoldina.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui